quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Danger Road - 1




A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe. - Jean Cocteau 




Minha historia não começa com um “era uma vez”, muito pelo contrario ela é diferente. Você não faz idéia o quanto. Muitos sonham em ter dinheiro, fama, sucesso. Egoístas. Meu sonho? Não tenho sonho. Sempre fui assim, uma garota estranha e misteriosa. E o meu coração embora pareça fazer mil viagens, fica batendo, parado, naquela estação. A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias.

Abri os olhos com dificuldade. Mais um dia de trabalho. Eu amo fazer o que eu faço, realmente me identifico bastante. Isso é um dom, não se adquire, se nasce com isso. A vida de tatuadora não veio em minhas mãos, eu peguei gosto. Peguei jeito com a coisa. Antes eu fazia isso para sobreviver, mas agora isso é mais que sobreviver, é minha vida. Agora é hora de levantar, mas aonde fica a preguiça? Realmente não sei.

[...]

Senti a água do chuveiro cair sobre meu corpo me fazendo relaxar. Meus pensamentos as vezes voam longe demais, como um passarinho sem rumo, ou uma barata quando ligamos a luz. Riam comigo. Não mentira, eu tenho medo de barata.

[...]

Vesti uma roupa bem confortável, um short, um top cropped e um vans. Hoje aparentava ser um bom dia, acho que estou com um animo ótimo.
Fui para a cozinha, peguei a sobra da pizza de ontem e um galão de suco de laranja, eu amo isso. Enfiei um pedaço consideravelmente grande de pizza na boca e logo em seguida bebi um gole de suco, esse era meu ritual. Poucas vezes eu comia algo diferente no jantar, para uma mulher que mora sozinha comida congelada ou fast foods era a salvação da minha vida e a de milhares de mulheres também.

Escovei meus dentes novamente e peguei minha bolsa, assim partindo em caminhada para meu trabalho.

O caminho era o mesmo, todos os dias eu fazia o mesmo percurso. Eu conhecia New York como a palma da minha mão, conhecia muitas pessoas também.
Passei na frente da loja da Deiny, era uma floricultura, cumprimente-la com um beijinho no rosto e fiz o mesmo com a Jay sua filha. Eu as adorava, eu era uma grande amiga de Jay, ela era uma menina muito especial, fofa e delicada. Ainda arranjo um homem pra ela, anotem isso.

[...]


Cheguei ao estúdio em que eu trabalhava, ele era o melhor e mais famoso de toda New York, se chamava “Old Glory”. Abri as portas dando de cara com aqueles bobocas, quem vê pensa que são crianças. Eu amo aquelas pestes, por mais que me atazanam o dia inteiro, isso faz parte da minha vida e eu amo isso. Só me falta uma coisa, uma única coisa, que me faz sentir incompleta.


Eu a.m.e.i confident gente to parindo um filho aqui <3 Obrigado a Mylla e a Nat que comentaram, se vcs acharem que tem algo errado ou querem opinar é só comentar. Acho que é essencial receber criticas positivas e nagativas. Enfim beijos meninas, amos vocês e que tal amanhã ter outro cap? hm soon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário